DestaqueNotícias

Tony Ramos, Lima Duarte e Antonio Fagundes poderão ser os próximos demitidos da Globo

rectransfer
Anúncio publicitário.

A cada dia surge um nome que vem sendo demitido da Rede Globo.Nesta sexta-feira (03), não foi diferente. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Alessandro Lobianco no programa A Tarde é Sua da RedeTV!, os próximos nomes que estão na lista de demissões da emissora são: Tony Ramos, Antonio Fagundes e Lima Duarte, e segundo o que divulgou o jornalista isso foi decidido em uma reunião que aconteceu na última quinta-feira (02) na Globo, assim que os contratos desses atores vencerem  não serão renovados.

Os três nomes são atores de primeiro escalão, são nomes de peso, disputados por autores de novelas e que estão na emissora desde o surgimento do canal.

Nomes como Miguel Falabella, Reynaldo Gianecchini, Vera Fisher, Stênio Garcia e muitos outros não tiverem seus contratos renovados com a emissora.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Mulher de Fábio Porchat passa pelada durante live do marido com Guilherme Boulos

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: