Analice Nicolau e o Chef Luiz Vidal mostram que grande parte das pessoas não estão nem aí para as regras de combate ao COVID-19

0
ANALICE NICOLAU COLUNA DA TV
Foto:Divulgação/ Programa Vem pra Rua - Gastronomia e Cultura

 

rectransfer
Anúncio publicitário.
Num bate e volta ao litoral de São Paulo o casal descobre que nem todo mundo está preocupado com a pandemia.
No programa Vem pra Rua – Gastronomia e Cultura, desta semana, que entra no ar no Youtube na próxima quinta-feira 06/08, Analice Nicolau e o Chef Luiz Vidal, tomando todos os cuidados, resolvem descer a serra como um bate e volta até Riviera de São Lourenço – Bertioga, uma região de praia, localizada a 56 km de Mogi das Cruzes (cidade onde passam a quarentena) e 123,9 km da Capital Paulista. Em especial, esse episódio tem como objetivo mostrar como as pessoas estão lidando com a vida, passeios e atividades ao ar livre, mesmo na pandemia e fazer um alerta, apesar de que muitas delas, não estão considerando as medidas de proteção, distanciamento e prevenções.
Dona Silvana, mãe do Chef e sogra da jornalista, acompanha de perto essa aventura sob quatro rodas.Vale lembrar que, a melhor companhia neste período de pandemia é a sua máscara de proteção e o imbatível álcool em gel, esses nunca podem ficar de fora de um passeio, tornando-o mais seguro possível.
Em determinado momento da gravação, eles irão parar em um mirante a beira da estrada que liga Mogi das Cruzes a cidade litorânea, de onde podem avistar a cachoeira Véu de Noiva, um paredão com uma exuberante queda d’ água.
No mesmo episódio o chef Luiz mostra quais são as “melhores frases da quarentena”, segundo a internet.
O Vem pra Rua – Gastronomia e Cultura, que coloca o carro na estrada, busca viver esse “novo normal” e sempre levando a tiracolo o seu Guia Texas Medical Association. A cada semana coloca no ar um programa imperdível. Curta, compartilhe e avise os amigos do único canal da internet que traz um chef de cozinha e uma jornalista interagindo com os seus seguidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.