Barcellos é um dos streamers que mais promovem a interatividade com seus fãs

0
Barcellos é um dos streamers que mais promovem a interatividade com seus fãs
Barcellos é um dos streamers que mais promovem a interatividade com seus fãs

Cada dia mais aumenta os números de streamer de jogos, seja no Free Fire ou em outros jogos. As plataformas utilizadas são principalmente o YouTube, Facebook e o Twitch.

Atualmente os streamer de jogos conseguem literalmente ganhar a vida apenas realizando essas transmissões online de jogos. Eles ganham a vida nas plataformas através das transmissões e das assinaturas.

Os assinantes têm vantagens que as outras pessoas não têm. Entre algumas vantagens podemos citar, a personalização do canal, a personalização do crachá, acesso ao chat exclusivo, alertas especiais, competições exclusivas e visualizações sem anúncios.

E é claro que sempre tem algum gamer que se destaca entre essa galera e consegue chamar a atenção. A mais nova sensação do Twitch é o Barcellos!

Barcellos e a interatividade

Com toda certeza o Barcellos é um dos streamer que mais procura interagir com seus fãs durante as transmissões online! Além de estar sempre presente no chat, Barcellos busca sempre desenvolver projetos que envolvam seus assinantes.

Entre alguns projetos que ele desenvolve é a Batalha de Guildas que é um campeonato que oferece a bagatela de R$ 10 mil reais de prêmios. Ele também procura contratar entre esses jovens, algumas pessoas para trabalhar dentro da sua equipe.

Barcellos também é conhecido como Paizão no meio, isso porque, durantes suas lives ele realmente chama atenção da galera em relação ao uso do palavrão. E não é apenas isso, ele procura utilizar o jogo de uma forma didática para direcionar essa galera.

Por sempre estar envolvido em ações solidarias e por toda essa preocupação em fazer de seus fãs uma verdadeira família é que o Barcellos tem crescido tanto no Brasil! Se você ainda não conhece o Barcellos acesse agora mesmo o Twitch, click aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.