DestaqueNotícias

Exclusivo: Catia Fonseca entrevista delegado do caso Flordelis

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

No comando da apresentadora Catia Fonseca, o Programa Melhor da Tarde, da Band, desta terça-feira (25), conversou com exclusividade com o delegado Antônio Ricardo Lima Nunes, chefe do Departamento de Homicídios e responsável pelas investigações do assassinato do pastor Anderson do Carmo.

Em 16 de junho de 2019, o pastor Anderson  foi morto, em casa, com vários tiros.  As investigações descobriram que a viúva, a deputada federal Flordelis, foi a mandante do crime.

De acordo com o delegado Antônio Ricardo, Flordelis reagiu com naturalidade à acusação. Para o responsável pelas investigações não há dúvidas de que a deputada planejou o assassinato por questões financeiras.  De acordo com as autoridades, havia uma briga interna pelo poder.  O pastor Anderson tinha um perfil controlador cuidando da distribuição do dinheiro e das tarefas da casa.  Era ele quem geria a carreira musical e política de Flordelis, além da direção do partido na Região Metropolitana do Rio.

Após o crime, Flordelis, segundo a polícia, começou a tentar manipular os filhos.

Na segunda-feira (24), nove pessoas, sendo seis filhos – um deles já estava preso – e uma neta da deputada federal foram detidos.

Flordelis foi denunciada à Justiça por cinco crimes mas não pôde ser presa. O delegado explicou que por ser parlamentar ela tem imunidade e só poderia ser presa em flagrante, por crime inafiançável.

O caso será enviado ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Veja a entrevista completa: https://www.youtube.com/watch?v=vxG_-p_vxnU

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Fafá de Belém não aguenta e cai no choro durante live

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: