DestaqueNotícias

Fábio Zanatta: O médico que está descomplicando a medicina no Brasil

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Em entrevista ao programa Vida Melhor, da REDEVIDA, o Dr. Fábio Zanatta fala sobre o seu papel como profissional e sobre a forma fácil em que os médicos precisam se comunicar com seus pacientes. 

Em entrevista ao Programa Vida Melhor, apresentado por Cláudia Tenório, pela REDEVIDA, na última semana, trouxe a entrevista com o Dr. Fábio Zanatta, médico anestesiologista e Speaker de uma indústria Farmacêutica. Zanatta, falou sobre a necessidade que os médicos têm em tornar a comunicação entre os profissionais de melhor entendimento para com os pacientes.

“A medicina é sempre um assunto muito difícil e  principalmente nas faculdades a gente tem muita teoria que precisa ser aprendido muito rápida pelos estudantes, a evolução da medicina é muito complexa , tem muito nome difícil, muitas doenças complexas, muito grande e às vezes o próprio estudante de medicina não consegue absorver similar aquele conteúdo que está aprendendo em aula”, comentou Ao Vivo.

Na mesma atração, Dr. Fábio Zanatta respondeu perguntas dos telespectadores, como por exemplo, como um paciente que faz tratamento do coração e interrompeu as idas ao hospital, neste período de pandemia que estamos passando.

Perdeu a entrevista? confira no link abaixo, pelo canal do Descomplicando.

https://www.youtube.com/watch?v=UZkTC6pNpfU

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Exclusivo: Programa Melhor da Tarde, de Catia Fonseca, entrevista Thiago Salvático

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: