DestaqueNotícias

Gabriel, ex-dupla com Zé Henrique, é destaque do Terra da Padroeira

O trio do Terra da Padroeira, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira segue recebendo os artistas em uma fazenda na cidade de Guaratinguetá (SP). Neste domingo (23/08), às 9h, duas duplas e um cantor estarão reunidos na cantoria sertaneja ao ar livre.

Gabriel é um dos convidados do programa da TV Aparecida desta semana. Com 23 anos de carreira, o cantor e compositor goiano se destaca por estar entre os melhores no quesito “segunda voz”. Como integrante da dupla Zé Henrique & Gabriel, foram 22 anos de muitas histórias e conquistas. Porém, em 2018, encerraram a parceria e Gabriel seguiu sua carreira. Com a gravação do DVD “Novo Sonho”, ele trouxe inéditas e algumas releituras de grandes sucessos ao longo de sua carreira e de outros artistas.

terra da padroeira
Foto:Divulgação

Também participam do Terra da Padroeira os irmãos Augusto e Atílio, cujo talento foi descoberto por Falcão, o astro do Futsal, que apadrinhou os jovens junto de seu sócio Leandro.

E finalizando as apresentações, a produção recebe a dupla Alan & Aladim, que participa do quadro “Rancho da Saudade”. Formada em 1976, a dupla atualmente conta com um novo cantor no lugar de Aladim.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: