Previsões para os signos para o mês de agosto trazidas pelo Cigano Iago

0
simbolo dos signos

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Acompanhe as previsões para os signos no mês de agosto trazidas pelo Vidente Cigano Iago, através do baralho Cigano.

Agosto é um mês propício para o mercado, para o comércio é um mês favorável para a economia. No  mês de agosto teremos um pouco mais de suavidade e apaziguamento em relação a questões econômicas.

Áries: Tenha  muito cuidado com perda de energia, roubo material e roubo energético.

Banho: Arruda

Touro: Grandes mudanças virão para os taurinos. Tem uma influência direta de Vênus, traz benefícios, que  estão alinhados a carta do barco, que traz grandes mudanças. Não  foi um mês de julho muito fácil para os taurinos,  agosto traz mudanças maravilhosas.

Banho: Espada de São Jorge

Gêmeos: É um mês para se relacionar com a família, propício a interação e a mudanças profundas em relação a relacionamentos.

Banho: Alecrim

Câncer: É um mês de cura espiritual, é um mês de restabelecimento de energia, esteve sendo influenciado por Saturno, que está em Capricórnio.

Banho: Guiné

Leão: Tem a regência do sol,  é apropriado para quem quer comprar ou vender um imóvel, é um mês de colocar a casa em ordem e colocar em prática os projetos que estão guardados.

Banho: Levante

Virgem: Mês de crescimento econômico, é um mês super favorável para se fazer compras, para se investir em negócios e ganhar dinheiro.

Banho: Rosa amarela.

Libra: Deve cuidar um pouco mais da saúde nesse momento.

Banho: Cravo e canela.

Escorpião: Os homens devem receber influências diretas nos seus negócios, é um mês propício para os negócios. Os desempregados de escorpião é o mês para procurar um trabalho.

Banho: Malva

Sagitário: Sofre diretamente a influência de saturno com júpiter, que fala em cobranças. Os sagitarianos devem tomar muito cuidado no mês de agosto em relação a pessoas  traiçoeiras, ou seja, cuidado com pessoas sagitarianas, temos que ter um filtro nos relacionamentos intrapessoais.

Banho: Rosa Branca.

Capricórnio: Mais atenção em relação a relacionamentos pessoais, tenha cuidado  nos seu lado pessoal. Não faça investimentos em agosto deixe para setembro.

Banho: Manjericão

Aquário: Caminhos abertos, é um mês de muita sorte.

Banho: Anis Estrelado.

Peixes: Buscando independência emocional e financeira, estão mal resolvidos internamente, é uma questão de dificuldades em conviver consigo mesmo. É um grande desafio o mês de agosto para as pessoas do signo de peixes.

Banho: Manjerona.

 

Contato do Vidente Cigano Iago:(51)9 9288-5337

Canal do Youtube do Vidente Cigano Yago:https://www.youtube.com/channel/UCZmFMrXcBWYpbeZE1nyK8Aw

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Geraldo Luís estaria insatisfeito na Record TV

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.