Vidente Rodrigo Tudor acerta previsão sobre a vacina do Coronavírus

0
rodrigo tudor
Foto:Divulgação

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

O vidente Rodrigo Tudor acertou mais uma previsão, dessa vez foi sobre a chegada da vacina do coronavírus.O vidente previu em 18 de março de 2020, através de um vídeo que foi divulgado em seu canal no Youtube, que ainda esse ano teríamos a vacina para o covid-19, sendo que na época a pandemia estava no início e ninguém falava sobre vacina, já que tudo era muito novo.

De fato várias vacinas estão sendo testadas em várias partes do mundo, inclusive no Brasil e na Rússia a vacina já estará disponível a partir de outubro. Na época de suas previsões Rodrigo Tudor afirmou que as vacinas viriam da China, Rússia e Oxford, ou seja, mais um acerto de Rodrigo Tudor.

Rodrigo Tudor é considerado um dos maiores videntes do país, ficou conhecido nacionalmente quando tinha 17 anos, quando fazia participações no programa A Casa é Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, na época previu o atentado ao Word Trade Center, que aconteceu em 11 de setembro, previsão que repercutiu mundialmente e Rodrigo Tudor ganhou fama internacional.

Assista o vídeo e veja as informações de Rodrigo Tudor:

Veja as previsões de rodrigo Tudor sobre a vacina para o coronavírus:

 

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Catia Fonseca recebe o cantor Daniel em seu programa na Rádio Bandeirantes

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.