A modelo Jenny Miranda, faz procedimento capilar no RJ

0
Jenny Miranda
Jenny Miranda realizou nesta ultima quinta-feira (10) um procedimento capilar, a novidade conta com uma nova técnica recém-chegada no Brasil.

A modelo Jenny Miranda realizou nesta última quinta-feira (10) um procedimento capilar, a novidade conta com uma nova técnica recém-chegada no Brasil.

Durante o procedimento, no salão de beleza Scarpi Beauty, o profissional Dyeso fez o tratamento de reconstrução que é uma novidade do ramo no Brasil.

Chamado de FIBRE CLINIX, da SCHWARZKOPF com a tecnologia C21, o procedimento promete reconecta a estrutura capilar para maior resistência, força e brilho! E no final do procedimento ele consegue transformar a fibra capilar em um cabelo virgem.

 

Esse tratamento foi realizado no próprio cabelo de Jenny, que aproveitou para fazer a retirada do mega hair, pintar os cabelos e logo em seguida recolocando o mega hair.

Jenny Miranda disse que gostou muito do tratamento, que o cabelo ficou mais sedoso, macio e brilhoso e ela pretende continuar fazendo esse tratamento para melhora dos seus cabelos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.