DestaqueFamosos

Analice Nicolau e Luiz Vidal desvendam histórias do passado de Monte Verde- MG

 

rectransfer
Anúncio publicitário.
Cidade que se tornou uma das principais regiões turísticas do extremo sul do estado de Minas Gerais. 
Localizada no distrito de Camanducaia, no extremo sul do Estado de Minas Gerais, a cidade de Monte Verde é muito conhecida pelos apaixonados pelo frio e pelo clima romântico e familiar que a mesma proporciona aos seus visitantes e moradores.
Nesta semana, o episódio inédito que entra no ar na quinta-feira 03/09, pelo canal Vem Pra Rua – Gastronomia e Cultura, em um dos passeios Analice Nicolau e o chef Luiz Vidal encontram o herdeiro da cidade, Vilson Oschin vai contar as histórias que fizeram Monte Verde ser o que é. O bate-papo acontece em meio a natureza, animais e cachoeiras do parque Oschin. Na mesma entrevista, Vilson, que é o neto do senhor que comprou as terras do local à muitos anos,ele ainda conta como viviam seus familiares mesmo quando alí era uma Fazenda.
O anfitrião relembra  sobre a forma com que os antepassados recebiam seus convidados, ele mesmo faz questão de preparar o pinhão e fazer um café tropeiro para o casal de apresentadores.
No mesmo Programa você vai conhecer hotéis, gastronomia local e atrações que você pode fazer na deliciosa Monte Verde, com toda a segurança e cuidados que devem ser tomados em tempos de pandemia. Analice e Luiz levam sempre a tiracolo seu Álcool em gel e utilizam suas máscaras de proteção. Vale lembrar, que a manutenção do veículo deve ser feita antes mesmo de você pegar a estrada e fazer uma viagem “staycation” (bate-volta) tranquila e divertida.
Não deixe de acompanhar esse episódio, preparado com muito carinho e que está pra lá de divertido.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: