“Aparecida interessa ao Brasil” reestreia na programação da TV Aparecida 

0
Juan Ribeiro / Divulgação

No dia 14 de setembro, às 17h40, o programa “Aparecida interessa ao Brasil” volta à grade da TV Aparecida com a apresentação da jornalista Ivy Leão. Exibida de segunda a sexta-feira, a produção traz as notícias sobre o Santuário Nacional de Aparecida, o Papa Francisco e as ações da Igreja no Brasil e no mundo.

O programa é desenhado por reportagens e entrevistas com membros da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), representantes de pastorais, dioceses e congregações religiosas, com o objetivo de informar sobre temas relevantes para a Igreja e a sociedade. 

 

Sobre a apresentadora: 

Ivy Leão é formada em Jornalismo pela Unifatea. Ainda na universidade fez estágio na Rádio Cultura de Lorena. Na TV Aparecida iniciou sua trajetória em 2008 como repórter dos programas “Sabor de Vida” e “Bem-Vindo Romeiro”. Atuou em eventos especiais com a visita do Papa Francisco ao Brasil e teve a oportunidade de viajar por várias capitais do país produzindo as matérias do Jubileu dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida. Em 2020 passou a fazer parte da equipe de jornalismo da TV Aparecida.  

 “Aparecida interessa ao Brasil”

De segunda-feira a sexta-feira, às 17h40

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.