Com a pandemia, Serginho Groisman se reinventa e transforma o Altas Horas em um verdadeiro show

1
ALTAS HORAS COLUNA DA TV
Foto:Reprodução/Internet

 

A pandemia do novo coronavírus pegou a todos de surpresa em todas as áreas, inclusive o meio televisivo que não estava preparado e a solução foi exibir reprises ou fazer adaptações.

Enquanto a maioria dos programas ou praticamente todos passaram a exibir reprises, o Altas Horas comandado por Serginho Groisman se reinventou e transformou o programa em um verdadeiro show.

Serginho passou a comandar o Altas Horas direto de sua casa, o Altas Horas virou exclusivamente um talk show em que os entrevistados participam via vídeochamada das suas respectivas casas, foi a solução e alternativa encontrada pelo Altas horas, porém o programa não deixou de ser interessante, as entrevistas feitas por Serginho Grosiman são espetaculares, as escolhas dos convidados são perfeitas, já que o programa tem a sua disposição o elenco da Globo.

As entrevistas feitas por Serginho Groisman não são simples entrevistas, criou quadros, mesmo por vídeochamadas, alguns desses quadros colocam duas pessoas improváveis, que talvez em outras circunstâncias não se encontrariam, mas a pedido do programa conseguem interagir e até se conhecerem mesmo a distância.

O Altas Horas é um programa que a plateia é fundamental, pois não é uma simples plateia, eles participam do programa fazendo perguntas para os convidados e sem dúvida se Serginho voltasse para o estúdio sem plateia, o programa não teria o mesmo sentido, então a solução encontrada acabou dando muito certo e vem tendo resultados satisfatórios em audiência e principalmente agradando o público.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Luís Ernesto Lacombe estreia nesta segunda-feira‬ (28) na RedeTV!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.