Estudante de medicina, Augusto Ruiz perde 19kg após reeducação alimentar

0
Augusto Ruiz
Estudante de medicina, Augusto Ruiz perde 19kg após reeducação alimentar - Foto Acervo Pessoal

O estudante de medicina Augusto Ruiz é conhecido por relatar nas redes sociais o seu processo de reeducação alimentar quando pesava 117 kg. “Sofri muito bullying e me senti muito excluído entre os outros colegas, foi muito triste”. Até o fato de sua calça preferida não servir mais foi sua grande motivação para mudar de vida e perder peso. “Perdi mais de 19kg só para poder entrar na calça. Hoje tenho fotos com calça super larga, porque perdi mais do que deveria”.

Estudante de medicina, Augusto Ruiz perde 19kg após reeducação alimentar - Foto Acervo Pessoal
Estudante de medicina, Augusto Ruiz perde 19kg após reeducação alimentar – Foto Acervo Pessoal

Em relação ao processo de reeducação alimentar, ele comenta que não é algo muito fácil. “Não há milagre. Foi um longo processo de redução de alimentos e rotina de exercícios para perder esse peso.”

Para ajudar outras pessoas, Augusto conta que decidiu lançar um e-book após ser questionado várias vezes nas redes sociais sobre os segredos do seu dia a dia para viver uma vida nova e saudável. “O livro contém 28 páginas com dicas práticas e objetivas sobre promoção da saúde. Tudo isso faz parte do conhecimento adquirido na Universidade de Harvard, por meio do curso ‘LifeStyle Medicine’.”, disse o aluno. Para adquirir o conteúdo, basta fazer o pedido enviando uma mensagem para ele no Instagram @augustoruiiz

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.