Mulheres da TV Gazeta completa 40 anos no ar sendo referência na TV

1
MULHERES DA TV GAZETA 40 ANOS
Encontro histórico: Ione Borges, Regina Volpato e Claudete Troiano, apresentadoras que marcaram a história do Mulheres.

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

No dia 22 de setembro de 1980 ia ao ar pela primeira vez o Mulheres da TV Gazeta, que inicialmente tinha como nome Mulheres em Desfile, era apresentado por Claudete Troiano e Ione Borges, a dupla deu tão certo e fez tanto sucesso que ficou conhecida do público como ”As parceirinhas”. Em 1996 a dupla foi desfeita e Claudete passou a apresentar outra atração na emissora e Ione Borges continuou no comando do programa. Em 1999 Ione Borges deixa a atração e Claudete volta para o Mulheres e fica até o ano 2000.

mulheres da gazeta
Claudete Troiano e Ione Borges foram as primeiras apresentadoras do Mulheres.

Durante os 40 anos de existência várias apresentadores passaram pelo programa como Márcia Goldsmith, Leão Lobo, Christina Rocha, Clodovil, Cátia Fonseca e Regina Volpato. Além de outras apresentadoras que comandaram o programa esporadicamente como Amanda Françozo, Viviane Romanelli, Nani Venâncio, Regiane Tápias, Marisy Idalino e várias outras.

Mamma Brusquetta integrou o elenco do Mulheres durante muito tempo, em julho de 2016 deixou a atração e partiu rumo ao Sbt para comandar o Fofocando, que posteriormente virou Fofocalizando.

Com a saída de Mamma Brusquetta do Mulheres, a personagem  Tia, interpretada pelo ator Guilherme Uzeda, que já fazia participações no Mulheres acabou substituindo Mamma Brusquetta e passou a formar uma parceria de sucesso ao lado de Regina Volpato e Feifito.

O Mulheres surgiu como um programa feminino e foi se transformando e hoje  é uma revista eletrônica que aborda todos os assuntos, tem os mais variados tipos de quadros e não fala apenas para as mulheres, fala para todos os públicos dos mais diferentes gêneros e idades. É um programa dinâmico, divertido que procura sempre informar e tem o diferencial que é sua qualidade e credibilidade, procurando sempre levar o melhor entretenimento para o público.

Regina Volpato estreou na atração em janeiro de 2016 e pode ser considerada como a cereja do bolo, a apresentadora em poucos meses conseguiu imprimir sua identidade, conquistou novos telespectadores, deu ainda mais leveza e dinamismo ao programa, sem deixar que a atração não perdesse sua essência e identidade.

O  médium  espiritualista,  Jardel  Gonçalves, estreia  no programa  Mulheres da TV Gazeta, na sexta-feira (09), com as energias positivas
O diretor do Mulheres, Ocimar de Castro e a apresentadora Regina Volpato.Foto:Reprodução/Internet.

O Mulheres é um dos programas mais antigos da televisão brasileira, que não perdeu o fôlego aos longo dos anos, ao contrário, se reinventou, se modernizou e foi se transformando em um sucesso ainda maior.

O sucesso do Mulheres atualmente é resultado de uma equipe muito bem afinada, que tem o competente Ocimar de Castro na direção e uma excelente equipe de produção que trabalha muito e leva ao público um excelente programa de entretenimento.

Para comemorar os 40 anos da atração, nesta quarta-feira (23), o programa recebeu as primeiras apresentadoras do Mulheres, Ione Borges e Claudete Troiano, que bateram um papo com a atual apresentadora Regina Volpato, foi aquele encontro que o público sempre quis ver, sem falar que há anos Ione Borges não aparecia em um programa de TV e assim os fãs da apresentadora puderam matar a saudade e ficaram enlouquecidos com o encontro das três divas da TV.

O Coluna da TV deseja sucesso para o Mulheres e que continue levando informação e entretenimento para o público e parabenizamos a todos que fizeram e fazem parte desses 40 anos.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Abandonado pelos pais na infância ‘Bui da Praça’ revela que Carlos Alberto de Nóbrega tentou adotá-lo quando tinha 7 anos

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.