Na TV Aparecida, Amanda Françozo emociona o cantor Gilliard com uma bela surpresa 

0
Amanda Françozo e Gilliard Juan Ribeiro/divulgação
O “De Papo com Amanda Françozo” desta quarta-feira (30/09), às 20h45, exibe uma entrevista com um ícone da música romântica das décadas de 1970 e 1980: Gilliard Cordeiro Marinho, ou simplesmente, Gilliard. Em um hotel na capital paulista, o artista, bastante conhecido pelo repertório de sucessos, conversa com Amanda Françozo em seu terceiro  programa após a recente estreia na TV Aparecida

Gilliard fala na produção — que é uma parceria da TV Aparecida com a On Studio — de suas origens no Rio Grande do Norte e da mudança para o Rio de Janeiro, aos 13 anos de idade, para tentar a carreira musical. Ele conta que, em sua terra natal, ganhou muitos concursos ainda bem jovem e que foi incentivado pela mãe na música.

O artista também lembra dos desafios de começar a carreira, os momentos difíceis e revela como compôs “Aquela Nuvem”, seu primeiro grande sucesso, que lhe abriu portas no mercado fonográfico de São Paulo. E, como não poderia deixar de ser, Gillard canta essa música no programa.

Só para se ter uma ideia da história de sucesso desse cantor, ele tem recordes como 12 discos de ouro, dez de platina, oito de platina duplo e três de diamante. Isso significa que ele já vendeu mais de 12 milhões de discos, aproximadamente, durante sua carreira. 

Amanda Françozo
Juan Ribeiro/divulgação

Em outro momento do programa, dirigido por Claudia Coelho e Felipe Pontes,  Amanda mostra a Gilliard uma caixa com fotografias para que ele possa relembrar e contar suas histórias. O artista se emociona com as lembranças, que trazem à tona as histórias da carreira e família.

Gilliard, acompanhado do filho, Sylvio Marinho – que aliás tem muita semelhança física com o pai e também é cantor – são desafiados por Amanda, que cita um estilo musical ou tema, e eles cantam juntos trechos de canções ao lado do músico André Rocha.

Amanda Françozo

De Papo com Amanda Françozo, quarta-feira, às 20h45

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.