Policiais militares salvam a vida de recém-nascida após mãe dar à luz e o bebê cair no chão

0
policia
Foto:Divulgação

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Na manhã da última segunda-feira (14), por volta da 7h15, Policiais Militares do 5° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, auxiliaram uma gestante momentos depois dela dar à luz e o bebê vir cair ao solo.

Os policias foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Policia Militar), para apoiar  uma gestante em trabalho de parto, quando os policiais militares chegaram ao local, Praça Tókio, 204, a criança já havia nascido, vindo a cair no momento de seu nascimento e estava desacordada. A equipe então realizou o clampeamento do cordão umbilical e com utilização de técnicas de primeiros socorros, conseguindo êxito em reanimarem a Recém-nascida, presenciando seu primeiro chorinho. O Soldado ALEX, pai de uma menina , observou a importância da primeira amamentação, pois, durante o pré-natal de sua esposa, o obstetra havia frisado esse detalhe e então a Soldado LAÍS auxiliou a mãe nesse momento tão especial, que é a primeira alimentação da pequena CLARICE.

Cabe ressaltar, a parturiente de nacionalidade Boliviana, não compreendia plenamente o idioma e nervosa pelo ocorrido, foi acalmada pelos policiais, que conseguiram prestar esse apoio, contando com o auxilio e experiência de uma equipe do Corpo de Bombeiros, que também foram até o local.

Mãe e filha foram socorridas ao hospital Vereador José Storopollis, onde estão receberam atendimento médico e passam bem.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Polêmicas e verdades com Caio Fábio no programa Em Revista

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.