Programa do padre Antonio Maria na TV Aparecida recebe Adryana Ribeiro 

0
Padre Antonio Maria Juan Ribeiro/divulgação

“Sábado com Maria”, com exibição semanal na TV Aparecida e apresentação do padre Antonio Maria, terá o seu segundo programa neste fim de semana. Com entrevistas e atrações musicais, os famosos falam da vida artística e também de suas experiências de fé. Neste sábado (26/09), às 15h, as convidadas do programa são as cantoras Adryana Ribeiro e Thalita Pertuzatti.

A produção, transmitida ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida, traz ainda quadros como o “Recordação”, que destaca a música de maior sucesso dos convidados, bem como o “Falando de Fé”.  O programa “Sábado com Maria” conta também com a participação da apresentadora Daniela Espíndola. 

Sobre as convidadas: 

Adryana Ribeiro vai bater um papo com o padre Antonio Maria e cantar seus sucessos. A artista, que é ex-integrante do grupo Adriana e a Rapaziada, nasceu no bairro paulistano do Jaçanã, onde estudou canto lírico, além de piano e balé. Aos 16 anos, ela iniciou a carreira cantando em bandas de baile e gravando jingles. Dois anos depois, o saudoso estilista e apresentador de TV, Clodovil Hernandez a levou para apresentar-se em seu programa na TV. Em 1994, em seu primeiro álbum, Adryana Ribeiro teve a participação de grandes artistas e sambistas, como Martinho da Vila e Demônios da Garoa. Em 1997, a cantora lançou seu segundo trabalho fonográfico “Em Busca do Sol”. Mas foi ao lado do grupo Adryana e a Rapaziada, a partir do ano 2000, que ela conseguiu atingir mais sucesso e ficar conhecida nacionalmente. Após lançar três álbuns com o grupo, Adryana retomou sua carreira solo, passando a se dedicar ao samba. Em 2015, a artista começou a participar do quadro “Levanta-te”, do Programa Silvio Santos, no SBT, como jurada. Aí ela anunciou a volta do grupo Adryana & A Rapaziada, lançando a música “EX”. A união durou até 2018 e ela retomou o seu trabalho solo, lançando os singles ”Coração de Aço” e ”Baile do Beija, Beija”. 

Thalita Pertuzatti 

A artista  tem uma belíssima e potente voz, muito parecida com a da cantora americana Whitney Houston. Foi por isso que a dona do timbre ganhou o apelido de “Whitney brasileira”. Não é à toa que a artista foi vencedora de um concurso do Programa Raul Gil e participou de outras produções de talentos, como o The Voice Brasil. 

Sábado com Maria, sábado, às 15h

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.