DestaqueFamosos

Regina Volpato bomba na web promovendo encontros virtuais

rectransfer
Anúncio publicitário.

Com a pandemia as pessoas passaram a utilizar ainda mais as redes sociais e a apresentadora Regina Volpato inovou, todas as terças-feiras promove em seu Instagram  encontros virtuais entre seus seguidores, é o Tinderzão, em que dá oportunidade para  os internautas  fazerem uma divulgação na sua live, ou seja, Regina é uma espécie de cupido e cada seguidor vende seu peixe e diz o tipo de pessoa que está procurando.

O Tinderzão vem fazendo muito sucesso e tem até grupo no WhatsApp entre as pessoas que participam da brincadeira.

Então se você está procurando sua alma gêmea, fiquem ligados no Instagram de Regina Volpato, (link do Instagram: https://www.instagram.com/regina_volpato/?hl=pt-br ),todas as terças-feiras à noite e não perca a oportunidade de encontrar sua cara metade.

Regina Volpato pode ser vista também todas as tardes no Mulheres da TV Gazeta,  comada a revista eletrônica desde janeiro de 2018, tornou-se a principal apresentadora do canal, o programa de maior audiência e de maior faturamento da emissora, sendo uma das melhores contratações da TV Gazeta de todos os tempos.

A leveza e dinamismo na forma com que comanda o programa, a cada dia conquista mais o telespectador, tornando assim Regina Volpato uma das queridinhas do público nas tardes da TV.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Programa Lucimara Parisi recebe a dupla Caju e Castanha neste sábado (05)

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: