Reinaldo Gottino torna-se referência na TV

0
Reinaldo Gottino é um dos maiores comunicadores do Brasil. Foto:Reprodução/Internet
Reinaldo Gottino é um dos maiores comunicadores do Brasil. Foto:Reprodução/Internet

 

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

O apresentador Reinaldo Gottino tornou-se o queridinho do público nas tardes da TV brasileira. Comanda de segunda a sexta-feira o Balanço Geral, edição de São Paulo e caiu nas graças do público.

Ao lado de seus colaboradores, Renato Lombardi, Fabíola Reipert e da cobra Judite faz a concorrência tremer. O Balanço Geral foi o responsável pelo fim de dois programas da Rede Globo, o Vídeo Show, que quando estava no ar sofria derrotas para o Balanço Geral quase que todos os dias. A Rede Globo bem que tentou, mas não deu certo, lançou o programa Se joga, uma espécie de Vídeo Show com Hora da Venenosa, mas só passou vergonha, o programa foi uma dos maiores micos da Rede Globo da história.

Reinaldo Gottino pode ser considerado como um dos mais competentes jornalistas do Brasil na atualidade. Atualmente é conhecido como o ''Rei das tardes da Record TV
Reinaldo Gottino com Fabíola Reipert e Renato Lombardi, durante o quadro Hora da Venenosa.Foto:Reprodução/Internet.

Gottino parece ter nascido para o Balanço Geral e o programa parece ter nascido para ele, faz tudo na medida certa, carismático, autêntico, verdadeiro e sempre muito sensato nas suas opiniões, características que podem explicar o sucesso do programa.

Sem falar, que Gottino vive sua melhor fase profissional, está maduro como profissional, carrega muitas experiências, já que antes do Balanço Geral passou por diversas experiências no meio da comunicação e hoje tem um programa digno do seu talento e competência.

REINALDO GOTTINO COLUNA DA TV
Reinaldo Gottino na época em que apresentava o Record Notícias.

Não dá para imaginar o Balanço Geral sem Gottino, é a cara da atração, mesmo o jornalístico tendo conteúdo relevante e atrativo para o público, o apresentador acabou se tornando a cereja do Balanço Geral e faz toda a diferença.

Sempre muito profissional, tornou-se um ícone em fazer programa popular na TV, assistir Gottino no comando do Balanço Geral é como ter uma aula de jornalismo. Tem jogo de cintura, sabe cativar e interagir com o público, tudo na medida certa e sem exageros e não quer aparecer mais que a notícia em si.

Muitos tentam entender o sucesso estrondoso do Balanço Geral, evidente que são vários elementos, uma equipe  muito bem afinada que trabalha nos bastidores, um apresentador experiente, muito profissional, carismático autêntico e que sabe falar com o púbico, somado com pautas sempre muito relevantes que despertam interesse no telespectador, sem falar a química e sintonia entre o apresentador e seus colabores, no caso Fabíola Reipert, Renato Lombardi  e a mascote Cobra Judite.

Gottino não é apenas um exemplo de profissional, quem conhece o jornalista fora da TV sabe muito bem que é um exemplo de ser humano, não se sente estrela, não deixou o sucesso falar mais alto e não perdeu a humildade, ou seja, não perdeu sua essência e tudo isso reflete no seu lado profissional.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Programa Lucimara Parisi recebe a sexóloga Carla Cecarello no sábado (26)

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.