“Sábado com Maria”: Padre Antonio Maria estreia seu programa na TV Aparecida com The Fevers

0
Padre Antonio Maria Juan Ribeiro/divulgação

As tardes de sábado da TV Aparecida ganham um grande reforço a partir do dia 19/09, às 15h. “Sábado com Maria”, com exibição semanal e apresentação do padre Antonio Maria, terá entrevistas e atrações musicais com famosos, que falarão da vida e da fé, além de lançar novos talentos.

A produção vai ser exibida ao vivo, direto do auditório da emissora, mas sem plateia devido à pandemia. Entre as atrações de estreia estão a banda The Fevers, que tem 55 anos de carreira, e o cantor Ângelo Máximo.

Quadros como o “Recordação” — que destaca a música de maior sucesso dos convidados, bem como o “Falando de Fé” desenham o formato do programa.

Padre Antonio Maria, que faz diariamente o “Terço de Aparecida” no mesmo canal, fala da expectativa de incursionar na área do entretenimento: “Eu quero ser só um instrumento e que os aplausos sejam dados para Deus”.

Segundo o religioso, a escolha do sábado para o programa não poderia ser mais acertada:

“Eu espero que realmente seja um programa em que as pessoas possam encontrar Maria. Sábado é sempre um dia especial na semana porque é o dia da Senhora, como domingo é o Dia do Senhor. E para mim é uma alegria muito, muito grande. Eu estou agradecido a Deus porque é um grande presente que Ele está me dando. Primeiro, que cantar para Maria é um presente, e estar aqui na TV dela é outro presente. E ter o público cantando comigo e rezando comigo, mais presente. Então, tenho que dizer: ‘Estou presente, Mãe… às suas ordens. Usa o programa como a senhora quiser usar para levar Jesus aos corações!'”, festeja o padre Antonio Maria.

Sábado com Maria 

Estreia: sábado (19/09), às 15h 

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.