“Saúde & Fé” reestreia na TV Aparecida com tema sobre coronavírus

0
Saúde e Fé Juan Ribeiro / Divulgação
Nesta sexta-feira (18/09), às 20h15, volta à programação da TV Aparecida o programa “Saúde & Fé”, apresentado por Frei Rinaldo Stecanela.
A atração, agora semanal e em novo horário, interliga os conceitos de Saúde e Fé, abordando os conhecimentos da medicina e o papel da espiritualidade no bem-estar da família brasileira. Por meio de entrevistas com especialistas convidados, Frei Rinaldo apresenta dicas para uma boa saúde, alimentação mais adequada, além do momento oracional. O programa também abre espaço à participação efetiva do público, garantindo ainda mais a interatividade ao programa.
Tema da reestreia
“Os efeitos colaterais da pandemia” é o tema do Saúde & Fé desta semana. No estúdio, Frei Rinaldo recebe o pneumologista Fernando Bizarria e o psiquiatra João Jorge. Durante o programa participará também o farmacêutico naturopata, Jamar Tejada, com dicas de como cuidar da imunidade em tempos de pandemia. E um convidado contará seu testemunho após ser diagnosticado com a Covid-19. A produção terá a participação do público para dúvidas e mais testemunhos. Ao final, Frei Rinaldo conduzirá a oração a São Peregrino – patrono dos doentes de câncer  –  e Nossa Senhora Aparecida.
Sobre o apresentador:
Frei Rinaldo Stecanela nasceu em Cambará do Sul (RS). Aos treze anos, em 1983, ingressou no Seminário Menor Nossa Senhora das Dores, da Congregação Religiosa chamada Ordem dos Servos de Maria (OSM), em Turvo (SC). Foi ordenado sacerdote em julho de 1995 por Dom Moacir Grechi. Frei Rinaldo há muito tempo desenvolve um trabalho voltado para os enfermos, em especial, os doentes de câncer. Criou o projeto “Caravana da Vida”, que leva a diversos lugares a “Missa da Saúde” e atendimento médico às paróquias.
Saúde & Fé
Dia 18/09 (sexta-feira), às 20h15

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.