Sexo é Cultura: Programa Vem Pra Rua fala sobre orgasmo sem pudor trazendo experts no assunto

0
ANALICE NICOLAU COLUNA DA TV
Foto:Divulgação

 

rectransfer
Anúncio publicitário.
O Programa Vem Pra Rua – Gastronomia e Cultura desta semana, no ar quinta-feira 17/09, vai trazer algo bastante inusitado, quando a questão é o Sexo. Afinal, dizem por aí que “Sexo também e Cultura” e foi pensando nisso, que Analice e Luiz convidaram dois experts, que trabalham para levar amor e prazer para a vida das pessoas.
Thais Plaza, Terapeura Sexual e Guilherme Alves que é referência em Hipnose com foco em sexualidade, irão falar sobre orgasmos e prazeres. Sabe aquele brinquedinho que os casais usam para apimentar a relação e sair da mesmice? A Terapeuta Sexual, fala que é super importante na construção de fantasias e momentos para lá de especiais, que tornam ainda mais saudáveis as relações entre os casais.
Guilherme Alves que atua no ramo da hipnose desde 2008, afirma que em poucos segundos o paciente consegue atingir a sensação de orgasmo que é eliciada no durante a técnica que é aplicada. “A demora maior é para colocar no estado de hipnose, que aí leva poucos minutos. Após o estado alcançado, são segundos para a sensação de orgasmo poder ser eliciada”. Expert no assunto Guilherme ainda alerta, que milhares de pessoas, sendo 50% Mulheres e uma porcentagem menor ou igual ao número  de Homens, sofrem com disfunções sexuais e as causas são diversas e  algumas são causadas por questões hormonais, outras por questões orgânicas, algumas por patologias… mas a grande maioria tem como causa o psicológico. As técnicas utilizadas pelo profissional, auxilia na resolução da maioria dos casos. E Dessa maneira, casos de anorgasmia ( falta de orgasmo ), ejaculação precoce, disfunção erétil e outros problemas podem facilmente ser resolvidos com a técnica.
Você que já está acostumado com o bom humor do casal de apresentadores, pode ficar tranquilo, afinal boas risadas estão garantidas nesta conversa que traz o tema é o Sexo e quando o orgamo, ainda  para muitos é um Tabu.
Gostou do assunto? Curta, compartilhe e sugira para os amigos.
Sexo é saúde. Use Camisinha!

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.