Visita na Roça: Eduardo Araújo fala de seus quase 60 anos de carreira

0
Visita na Roça Juan Ribeiro / Divulgação

Os apresentadores do “Visita na Roça”, Luiz Henrique (Luizão) e padre Paulinho Morais, Missionário Redentorista, recebem duas importantes atrações da música brasileira: o cantor Eduardo Araújo e a dupla Marcelo Viola e Ricardo. A recém-estreada atração da TV Aparecida, dirigida por Claudia Coelho, vai ao ar nesta terça-feira (22/09), às 19h30.

No programa, Eduardo Araújo vai falar de suas quase seis décadas de carreira com trabalhos realizados também fora do Brasil. Seu nome é sempre lembrado quando se fala do rock, do country e da Jovem Guarda. Com a dupla Marcelo Viola e Ricardo, também presente no programa, o cantor e compositor vem realizando o projeto musical: Brazilian Hillbilly – Do Country Rock à Moda de Viola. Nele, Eduardo apresenta seus sucessos junto aos grandes clássicos da música caipira, com arranjos que misturam os estilos country, rock e moda de viola.

No “Visita na Roça”, o trio convidado contou momentos marcantes da carreira e ainda falou da fé em Nossa Senhora Aparecida. Na parte musical, entre as canções executadas pelos convidados desta semana estão “Porta do Mundo” e “Ave Maria do Morro”.

E como sempre faz na produção, o padre Paulinho canta e toca, acompanhado dos convidados.

No ambiente rural, os apresentadores almoçam com os convidados, contam “causos” e apresentam testemunhos de fé da Família dos Devotos.

Visita na Roça, terça-feira, às 19h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.