Você já conhece o fotógrafo renomado Carlos Serrão?

0

O Carlos Serrão é forrmado pela escola Techimage e Max Studio em Barcelona, Espanha.

Há mais de 30 anos trabalhando como Designer, Formado em projeto de Arquitetura pela PROTEC, Artes Gráficas pela USP e Produção gráfica digital pela UNIP, Carlos Serrão se tornou um nome fundamental quando se fala em sofisticação, inovação e alto padrão. Sua ótica impar levou ganhar um prêmio nos Estados Unidos quando ainda trabalhava na Tânia Bulhões como Designer, prêmio que o fez se tornar um dos maiores designer do Brasil, Em 2000 Carlos Serrão começa estudar fotografia na Escola TECHIMAGI, e tão logo começou a fotografar para Revistas e produzir capas para a Revista Decorar e conteúdos para revista Vogue e como fotografo Jornalista para a revista Ponto Futuro Futebol e Agência Futura Press. Algumas capas particularmente, lhe trouxeram grande alegria como as dos jogadores Kaka (Real Madri), Rogério Ceni (São Paulo), Cléber (Internacional), e o goleiro Marcos do Palmeiras.
Tendo grande êxito nesses projetos em 2005, Carlos Serrão é convidado pela agência Futura Press para acompanhar os candidatos à prefeitura de São Paulo nas eleições, como fotógrafo jornalista.

Após uma série de trabalhos, Carlos Serrão é desafiado a compor a equipe de comunicação visual de Tânia Bulhões com um objetivo de inovar.
Consciente do desafio, ele focou seus esforços em traduzir em cada expressão de seus trabalhos requinte e classe, dialogando simultaneamente com o que há de mais moderno no mercado mundial. A partir dai, Carlos Serrão desenvolve junto com a equipe todo o conceito da área visual que vai desde site, catálogos, banners a ensaios fotográficos.

Após o sucesso dos trabalhos realizados Carlos Serrão permanece até 2012 desenvolvendo seus trabalhos na empresa Tania Bulhões. Como fotografo ainda Trabalhando na Tânia Bulhões, Carlos Serrão fotografa para o primeiro livro da Serie Tânia Bulhões, ao lado de grandes fotógrafos como Cesar Cury, Tuca Reines e JR Duran. No fim do primeiro trimestre após uma viagem à Barcelona onde aperfeiçoou seus estudos na MaxStudio de Fotográfia, Carlos Serrão volta da Europa decidido a empreender seu próprio negócio e da vida a um antigo sonho começando sua empresa.

Assim começa a trabalhar com ensaio, books fotográficos fazendo alguns trabalhos também para Mega Model Brasil, ensaios Gestantes, Casal e ensaio externos, porém os ensaios sensuais acabou virando vitrine e a procura demasiada acabou se especializando em ensaios Sensuais.

Fotografando para revista Salve, especializada em ensaio sensuais, começa uma rotina de aproximadamente 4 ensaios por semana variando entre seu estúdio no Jabaquara e suas locações no Morumbi, Vila Mariana, Interior de SP entre tantas outras locações. Hoje trabalha com mulheres que não são modelos fotográficas e sim mulheres comuns que estão em suas casas, em seus lares, e também profissionais como: advogadas, policiais, babás, enfermeiras, médicas entre tantas mulheres que desejam ter um dia de modelo, ou até presentear seus maridos e companheiros.

Confira alguns dos trabalhos do Carlos:

Siga o Carlos Serrão nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/carlosserrao.oficial/
Site: https://www.carlosserrao.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.