DestaqueFamosos

Ator investe mais de R$ 2 milhões para se transformar em Drag Queen

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Você pode não conhecer o ator Valder Bastos, que estudou artes dramáticas na Escola Teatro Macunaíma em São Paulo, também tem formação acadêmica no curso de Direito na Universidade Brás Cubas, Mogi das Cruzes e quem dá vida a Drag Queen Tchaka – A rainha das festas, uma das figuras de maior destaque da cena LGBTQ+.

Tchaka participou de uma live para o Canal da Lisa Gomes e revelou alguns detalhes da carreira. Entre um assunto e outro foi questionada quanto já investiu para se tornar uma das drag queens mais queridas de São Paulo, “Unir arte com business pode! Tudo que você está mostrando ‘atrás’ de você teve um custo. Nesses 20 anos de carreira já gastei mais de R$ 2 milhões. Imagina desde quando comecei até agora, tudo que eu já investi, tenho mais de 5000 eventos” revela.

A rainha aproveitou para falar sobre preconceito e rivalidade dentro da própria comunidade LGBTQ+ inclusive com Silvetty Montilla que era apresentadora da Parada do Orgulho LGBT – SP por anos e há 5 é ocupado pela Tchaka.

Assista entrevista completa:

https://www.youtube.com/watch?v=FZRoN5479Ag

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Lexa é assaltada enquanto voltava da gravação do seu programa no Rio de Janeiro

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: