DestaqueNotícias

Em entrevista à Luciana Gimenez, Claudete Troiano relembra carinho dos fãs no nascimento da filha: “O público fez o enxoval e me mandou”

 

rectransfer
Anúncio publicitário.
Recém-contratada da RedeTV!, Claudete Troiano participa do Luciana By Night desta terça-feira (6).
Uma das maiores comunicadoras do país, Claudete iniciou a carreira na televisão ainda na adolescência. Dedicou-se também ao rádio e entrou para a história ao integrar a primeira equipe de transmissões esportivas com a participação de mulheres. Durante os mais de 50 anos de carreira, ela conta que construiu boas relações de amizade, entre elas, com Pelé. “É meu amigo e tem uma importância grande na minha vida profissional. Comecei fazendo reportagem de campo e era difícil. Fausto Silva e Cândido Garcia eram repórteres, gente da pesada e que manjava muito. E eu, pequenininha, lá no meio deles com meu microfone cor de rosa”, diz ela, relembrando o episódio em que o craque lhe concedeu uma entrevista exclusiva durante o intervalo de uma partida, algo que ele não fazia na época. “Ninguém acreditava”, afirma.
Mesmo com toda sua experiência e desenvoltura para comandar programas ao vivo, Claudete não escapou dos comentários e brincadeiras do público quando, no ar na Gazeta, em 2011, mandou um beijo para a atriz Leila Lopes, que já tinha falecido. “Fiquei seis meses sem entrar na internet. Eu não aguentava mais todo mundo me mandando notícia de morto”, revela.
Ainda no bate-papo, a nova apresentadora da RedeTV! comenta o carinho recebido dos fãs ao longo dos 50 anos de trajetória. “Uma coisa que me surpreendeu quando eu tive a [minha filha] Marcela: eu não fiz enxoval. O público fez o enxoval e me mandou”, recorda Claudete, dizendo ainda que nunca comprou pano de prato, algo que sempre ganhou de seus seguidores.
A entrevista completa irá ao ar no Luciana By Night de hoje (6), às 23h30, na RedeTV!.

 

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Angélica resolve se pronunciar sobre Mara Maravilha

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: