Fernando Rocha fala de seus novos projetos em entrevista à Amanda Françozo

0
Amanda Françozo e Fernando Rocha Reprodução

O “De Papo com Amanda Françozo”, que vai ao ar nesta quarta-feira (21/10), às 21h30, na TV Aparecida, traz o jornalista Fernando Rocha como convidado. Gravada no parque Buenos Aires, em São Paulo, a entrevista com o ex-apresentador do “Bem Estar”, da Globo, discorre com muita descontração e otimismo sobre temas como carreira, hábitos pessoais e qualidade de vida.

 A eclética área de atuação de Fernando Rocha também é destaque no programa, dirigido por Claudia Coelho e Felipe Pontes. Ele já foi cientista de dados, radialista, ator e repórter esportivo. Mas foi como apresentador do programa Bem Estar, da TV Globo, que se destacou. 

Fernando Rocha
Reprodução

“Sempre gostei de contar histórias. Sempre gostei desse ofício de contador de histórias. Comecei fazendo isso no teatro, consequentemente acabei indo para o rádio, e depois para a televisão como jornalista. E o que o jornalista faz? Ele conta histórias. Existe aquela moldura da notícia, mas é uma história que está sendo contada”, diz Fernando, que também comenta com Amanda sobre a sua paixão por bicicletas, que adotou como meio de transporte. O mineiro de Belo Horizonte, que mora há 15 anos em São Paulo, inclusive chegou ao local da entrevista usando uma bike.

Em outro momento do bate papo com Amanda Françozo, o jornalista comenta sobre a sua a saída da TV Globo e o que esse episódio representou em sua vida. 

Entre seus novos projetos profissionais, o jornalista fala do lançamento do segundo livro que escreveu: “Como Ser Leve em Um Mundo Pesado”, e a criação dos podcasts com o tema “Na medida do possível”, ligados à saúde e ao comportamento. 

“De Papo com Amanda Françozo” quarta-feira, às 21h30 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.