DestaqueNotícias

Findi Quis homenageia grandes artistas do mundo do entretenimento

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

O programa Findi Quis desta semana traz homenagens lindas aos grandes artistas do mundo do entretenimento, além de filmes especiais nas sessões nobres da programação.

As homenagens de aniversário do apresentador vai para Julia Roberts que completa neste mês 53 anos, ao Joaquin Phoenix que completa  46 anos, Ziraldo o criador do Menino Maluquinho completa 88 anos, Maria Fernanda a Eterna sinhazinha do clássico Gabriela completou 91 anos e ao Rob Shneider que completa seus 57 anos. Evê também homenageia as perdas como; Burt Lancaster faria neste mês 106 anos e 1 ano de morte de Jorge Fernando.

Evê também continua apresentando as melhores charges do mundo do entretenimento, as frases dos grandes artistas e personagens e os trailers originais dos filmes apresentados. E na segunda-feira (02) continuam as homenagens e muito mais sobre o entretenimento na live do Findi Quiz, a partir das 21h30 no canal do YouTube do apresentador Evê Sobral TV.

Confiram os filmes desta semana; quinta (29) na sessão Quinta Nobre, a partir das 00h30 “Núpcias reais”. Sexta (30),  a partir das 01hs no Cine Alta Tensão “Cemitério maldito” e Sábado (31), a partir 23h45 no Cine Rede Brasil TOP “Cuidado com as gêmeas ” e no domingo (01), a partir 19hs no Sucessos do Cinema “Highlander III”.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Programa Lucimara Parisi recebe Luciano Amorim, um dos maiores figurinistas do país

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: