EntrevistasNotíciasRedação

Gilmelândia é convidada do padre Antonio Maria em seu programa na TV Aparecida

O “Sábado com Maria” deste sábado (03/10) vai ao ar, excepcionalmente às 16h15, devido ao primeiro dia de transmissão da Novena a Nossa Senhora Aparecida. Apresentado pelo padre Antonio Maria, o programa é transmitido direto do auditório da TV Aparecida

As atrações musicais desta semana são as cantoras Gilmelândia e Cecília Militão. Elas são entrevistadas pelo padre Antonio Maria para contar suas histórias, falar de carreira e fé, além de cantar os seus sucessos. Com sua voz poderosa, Cecília Militão canta e encanta no programa com a música “Happy Day” e a baiana Gilmelândia faz o palco balançar com o hit “Peraê”.

Cecilia Militão
Reprodução

Durante conversa com o padre Antonio Maria, Gilmelândia diz ter feito uma escolha em sua vida para sentir-se bem consigo mesma:

“Padre, todos os dias, a gente tem uma escolha, a gente tem que acordar e dizer: ‘eu quero ser feliz ou eu quero ser triste?’ Eu só quero ser feliz, padre! Eu escolhi isso para a minha vida”.

Ainda durante o programa, como sempre faz, o religioso e apresentador também canta e faz um momento de oração com a bênção ao final do programa.  

No palco da produção, o padre Antonio Maria ainda conta com as participações da apresentadora Daniela Espíndola e da banda da TV Aparecida.  

Sobre as cantoras: 

Gilmelândia 

Cantora, compositora, apresentadora e atriz, a baiana integrou a Banda Beijo entre 1998 e 2001, quando gravou três álbuns, sendo dois em estúdio e um ao vivo. Desde a saída da banda segue carreira solo. O hit “Maionese” foi o carro chefe do seu primeiro trabalho e também chegou a ser o mais tocado no Brasil, alcançando o primeiro lugar, segundo a revista Billboard Brasil. A irreverência, a energia e o jeito moleca, características de Gil, marcam a carreira dela nos palcos. 

Cecília Militão  

Cecília começou a cantar ainda pequena, aos oito anos e, aos 14, a música virou profissão. Atualmente ela canta na banda Palace. A cantora participou do The Voice Brasil, da TV Globo, em 2013. Mas essa não foi a primeira vez que a talentosa artista se apresentou para todo o país. Em 2003 ela foi a vencedora de um concurso de novos talentos no Domingão do Faustão.  

Sábado com Maria, sábado, às 16h15

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: