Famosos

Jake Leal faz campanha para marca de lingerie

Exibindo boa forma, a ex-BBB se mostra diferente em uma nossa fase da vida

Após perder mais de 10kg nos últimos dois meses, a ex-BBB Jake Leal foi convidada para estrelar a nova campanha de lingerie da marca Ligne Lingerie. A participação ocorre depois de Jake realizar alguns procedimentos estéticos que mudaram completamente o seu visual.

Em 2020 a influenciadora está dando uma atenção especial para o corpo. Após fazer lipoaspiração, rinoplastia e trocar as próteses de silicone, Jake mergulhou em uma rotina de treinos, perdeu 10 kg em poucas semanas e esbanjou boa forma durante a campanha.

“(A campanha) ficou incrível! As mulheres adoram uma lingerie sensual que exalte a beleza e que levante a nossa autoestima”, disse Jake Leal.

“É muito importante nunca esquecer que as respostas que procuramos estão dentro de nós. Somos nós (mulheres) que buscamos mudar e nos libertar para vivermos quem nós somos”, completou.

Embaixadora da academia Blue Fit, Jake quer manter uma boa qualidade de vida e se sentir bem. Além de malhar forte todos os dias, aderiu a uma dieta vegetariana já há algum tempo e pretende cultivar esses novos hábitos.

“Todas essas mudanças me ajudaram a me sentir bem comigo mesma, e ter uma vida diferente, mais leve e feliz. Acredito que todos temos que buscar aquilo que nos faz bem e foi o que fiz nesse ano”, disse a ex-BBB.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: