Programa Lucimara Parisi completa 04 anos no ar sendo um dos destaques da programação da Rede Brasil de Televisão

2
lucimara parisi
Foto:Reprodução/Instagram

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

O Programa Lucimara Parisi completou no dia 08 de outubro 04 anos no ar e é considerado como um dos destaques da programação da Rede Brasil de Televisão.

Comandado pela apresentadora mais simpática e carismática da TV, durante seus 04 anos no ar, já recebeu nomes de peso, como Sérgio Reis, Chris Flores, Mara Maravilha, Padre Alessandro Campos, Adryana Ribeiro, Eliana de Lima, Milene Uehara, Valentina Francavilla, Marcão do Povo, Dudu Camargo e por aí vai, estrelas é o que não faltaram no programa.

andreh ponttez
Lucimara Parisi, Mara Maravilha e Andreh Ponttez.

Lucimara Parisi comanda entrevistas com personalidades debaixo de uma jabuticabeira, explorando sempre cenários deslumbrantes, já que é gravado na sua mansão, localizada na região metropolitana de São Paulo e por lá não faltam belezas da natureza e o público pode ser agraciado com esse cenário natural.

lucimara parisi
A cantora Sarajane e Lucimara Parisi.Foto:Reprodução/Instagram

Além das entrevistas, a cada semana é abordado uma pauta diferente, o programa recebe um profissional de uma determinada área e junto com Lucimara e seus convidados debatem e comentam o assunto. Durante esses 04 anos de existência, a atração já recebeu os mais variados profissionais, como médicos, psicólogos, ufólogos, jornalistas, videntes, promotora de justiça e muitos outros, sempre com pautas relevantes e que interessam  ao telespectador.

chris flores e lucimara parisi
Chris Flores é a entrevistada do Programa Lucimara Parisi, no ”Papo da Jabuticabeira”.Foto:Reprodução/Rede Social.

O Programa Lucimara Parisi tem atrações musicais e a cada semana recebe um cantor que canta seus sucessos, além de bater um papo com a apresentadora.

Não podemos esquecer da culinária, a cada semana tem um chef de cozinha diferente que prepara um delicioso almoço e no final do programa é servido para os convidados.

Têm dicas de saúde e bem estar, o professor Xandão no quadro Saúde A2, dá dicas para o telespectador sobre os benefícios de algum alimento diferente.

Já deu para ver, o Programa Lucimara Parisi têm as mais variadas pautas, fala para todos os públicos e todas as idades, sempre com atrações muito bem escolhidas, pensando no telespectador.

Durante esses 04 anos de existência, muitos convidados passaram pelo programa, cada um deixando sua marca e contribuindo para o sucesso da atração. Atualmente o programa é uma das maiores audiências da Rede Brasil de Televisão e a cada dia conquista novos telespectadores.

O programa vai ao ar todos os sábados às 11h00 na Rede Brasil e pode ser sintonizado através dos canais 13 da operadora Claro, no canal 17 da Sky, Oi canal 1, Vivo canal 237, CTBC e GVT através dos canais 714 e 248 ou através do site da emissora, o http://rbtv.com.br/ .

O Coluna da TV deseja muito sucesso e vida longa para o Programa Lucimara Parisi e que possa continuar levando alegria e entretenimento para o público.

Confira a equipe que faz parte do programa:

Direção Artística:Pedro Paulo Zupo
Assistente de Produção:Carla Rodrigues, Cida Vieira e Romonnyeri Alves
Cabelos:Carla Paduá e Hair Perfect / Maquiagem:Giesele Barbosa
Câmeras:Marcelo Marques e Brian Krasnuk
Edição:Marcelo Marques
Técnico de Som:Anderson Fagundes
Produção Executiva:Alexandre Viturino
Direção Geral:Lucimara Parisi

O Programa Lucimara Parisi conta com o apoio dos móveis de Angela Gomes e Ana Maria Desgin Móveis Planejados.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Programa Lucimara Parisi recebe o músico Daniel Contreras no sábado (10)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.