Famosos

Sem empresário e sem gravadora, cantor João Ítalo lança o primeiro clipe de sua carreira e dispara: ”É a realização de um sonho”

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Conhecido nas redes sociais, o jovem cantor João Ítalo, lançou na tarde deste sábado (10) o seu primeiro videoclipe na carreira. O hit em questão é a música “Amor Igual Coronavírus”, composição do próprio artista, e já conta com mais de 10.000 visualizações, em apenas 3 dias.

João Ítalo é natural da cidade de Barro-CE, localizada no interior do Ceará. Atualmente, o cantor mora em Guarulhos-SP, o reconhecimento nas redes sociais vem fazendo o artista atrair os olhares do público, e até mesmo de grandes nomes da música brasileira.

“Estou numa felicidade sem tamanho, tô vendo o começo da realização de um sonho de anos, eu canto desde os meus 8 anos, não sei nem o que dizer, é mais do que eu podia imaginar, tenho certeza que Deus tem o melhor pra mim, e isso é só o começo”, disparou o cantor de 22 anos, apontado como uma das futuras revelações da música sertaneja.

ASSISTA AO CLIPE:

https://youtu.be/TkWK3grokOI

Redes Sociais do Artista:

Instagram: https://instagram.com/joaoitalooficial

YouTube: https://youtube.com/joaoitalooficial

Facebook: https://facebook.com/joaoitalocantor

Twitter: https://twitter.com/joaoitalocantor

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Mesmo estando em A Fazenda, Biel e Jojo Todynho vão aparecer na Globo

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: