TV Aparecida crava o 3º lugar na manhã de domingo!

1
Missa com Dom Orlando Brandes Reprodução

Presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, a “Missa de Aparecida”, exibida pela TV Aparecida no domingo (18/10), ficou entre as três maiores audiências das emissoras abertas na Grande São Paulo. Os dados consolidados são da Kantar Ibope Media.

No ar na TV Aparecida das 07h59 às 09h, a Missa, celebrada dentro do Santuário Nacional, obteve a média de 1,21 ponto de audiência, com pico de 1,34, share de 4,75 e alcance de 1,64. A Missa ficou, durante toda sua exibição, em 3º lugar no ranking geral das emissoras abertas na praça paulista, alcançando 143 mil e 038 telespectadores.

O programa sertanejo “Terra da Padroeira” igualmente pontuou bem. A atração, que no último domingo (18/10), estreou um novo cenário e voltou a ser exibida ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida, também chegou a ficou em 3º lugar às 09h01, com pico de 1,14 ponto. Já na média geral, das 9h às 11h59, o programa, que teve as participações musicais de Bruno e Barretto, Adriana Farias, As Galvão e a dupla Lorena e Rafaela, cravou a 6ª colocação, com 0,62 ponto de audiência. O Terra da Padroeira marcou share de 1,87, alcance de 2,73 pontos, atingindo o número de 242 mil e 677 telespectadores.

 O programa é apresentado por Kleber Oliveira com as presenças dos personagens Tonho Prado e Menino da Porteira.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu acompanho a carreira da dupla Lorena e Rafaela desde que elas eram pequenininhas e elas, que já começaram muito melhor do que muitos dos grandes, só crescem. Já vi apresentadores de programas como esse dizerem que a audiência sempre aumenta quando elas se apresentam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.