TV Aparecida: Léo Maia revela curiosidades sobre o pai à Amanda Françozo  

0
Amanda Françozo e Léo Maia Reprodução

“De Papo com Amanda Françozo”, que vai ao ar na TV Aparecida nesta quarta-feira (14/10), às 21h30, recebe um dos cantores mais versáteis e talentosos do Brasil. Ele canta black music, soul, música popular brasileira e vem de uma família de músicos. É Léo Maia, cantor e compositor, filho adotivo do ícone da música brasileira, Tim Maia.  

Em uma entrevista descontraída com Amanda Françozo no Quintal do Espeto, bar da zona sul de São Paulo, Léo Maia fala da infância com o pai e situações curiosas que passou com ele, como a primeira aula de violão: 

“Meu pai era extremista em tudo, então, a primeira aula de violão com meu pai foi assim… ‘Vou te ensinar uma música que tem um acorde só… se você não aprender a tocar essa música, você não vai tocar nada meu irmão, desiste’…”.  Léo ainda revela qual foi a primeira música que aprendeu a tocar – “Sossego” – , dando uma palinha no programa, dirigido por Claudia Coelho.

Sobre suas ocupações durante a pandemia da Covid-19, Léo Maia conta que leu muito sobre vários assuntos e ainda fala sobre seus hobbies no dia a dia, que são correr, surfar, malhar na praia onde vive, no litoral paulista, e jiu jitsu, que já pratica há 12 anos. Léo também adora passear com seus filhos Jorge e Bento.  

Ainda sobre esse período de reclusão, Léo diz lamentar não poder realizar shows, comenta sobre a preocupação com ele e os filhos, e conclui que na volta à normalidade as pessoas vão preferir ritmos mais dançantes. Por isso, está trabalhando atualmente em um novo som e, em primeira mão, canta no programa um trecho de uma música nessa linha. 

E do vasto repertório de sucessos do pai, Léo Maia escolheu para cantar no programa os hists “Gostava tanto de você”, “Azul da cor do mar”, “Você”, bem como “História de Amor”, de sua composição.

Amanda Françozo
Reprodução

Ainda na produção, Amanda reserva uma caixa de lembranças, na qual estão guardadas fotos que remetem à vida do entrevistado. 

De Papo com Amanda Françozo, quarta-feira, às 21h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.