Audiência

Ator da Netflix, Leandro Gomez dá dicas de cuidados em encontros durante pandemia

“Não me relacionaria com alguém que não respeitou o isolamento social”, declara ator da Netflix
Leandro Gomez dá dicas de etiqueta para encontros durante a pandemia.

Durante a pandemia, muitas pessoas optaram pelos apps de relacionamento e até iniciar pela primeira vez namoros virtuais. Mas como saber quando é a hora de marcar um encontro durante a pandemia? O ator Leandro Gomez, que participou da série “O Crush Perfeito”, da Netflix”, falou sobre o assunto. “Acredito que, conforme você vai conversando com a pessoa, você consegue perceber como ela está lidando com a pandemia, e se está se cuidando. Por aí já é possível saber se dá para ter um encontro ou não”.

Leandro Gomez
Leandro Gomez

Durante a pandemia, Leandro voltou a usar apps de relacionamento e falou sobre a experiência. Antes da pandemia, ele revelou que já tinha batido a meta de 100 encontros. “Conheci algumas pessoas interessantes. E quando decidi ir para os encontros, perguntei como a pessoa estava se cuidando em relação a pandemia. Não colocaria minha vida em risco por causa de um encontro e nem me relacionaria com alguém que não respeitou o isolamento social. Não vejo problema também em fazer e pedir para que a pessoas faça o teste de Covid-19 antes do encontro”.

Leandro ainda dá dicas: “Para quem optou por encontro, vale ir em locais abertos e que tenham poucas pessoas, além de, claro, sempre usar máscaras”.

Fotos: Divulgação | CO Assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: