Audiência da TV Aparecida chega ao 4º lugar com o “Sábado no Santuário” 

0
Sábado no Santuário Mylena Pereira/divulgação

O programa “Sábado no Santuário, exibido ao vivo no último fim de semana (14/11) na TV Aparecida, chegou a ficar em 4º lugar em seu maior pico de audiência. E na média geral, ou seja, de ponta a ponta, o programa cravou a 5ª colocação entre as TVs abertas, segundo dados consolidados da Kantar Ibope Media.

Apresentado pela jornalista Camila Morais e o reitor do Santuário Nacional de Aparecida, padre Eduardo Catalfo (Missionário Redentorista), a produção, exibida das 09h58 às 11h59, teve média geral de 0,26 ponto de audiência, com pico de 0,59. O share foi de 0,77 e alcance de 0,93. Ocupou o 5º lugar no ranking dos canais abertos na Grande São Paulo. E alcançou 79.585 telespectadores na mesma praça.
Em seu formato, o “Sábado no Santuário” mostra toda a movimentação dos visitantes no Santuário Nacional, na cidade de Aparecida (SP), aproximando o público de casa da Padroeira do Brasil. No programa desse fim de semana teve a participação do Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes. Já a parte musical ficou por conta da missionária Eliana Ribeiro, junto com o marido, também músico, Fábio Roniel. E ainda teve um link para a oração inicial com o Missionário Redentorista, padre Domingos Sávio, direto do nicho de Nossa Senhora Aparecida.

Fontes da audiência e ranking de audiência da média geral: 

 KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 14/11/2020 – Rat%

 Pico e ranking no momento do pico: 

 KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 14/11/2020 – faixa horária: 09:58 às 09:59 – Rat%

 Share: 

 KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 14/11/2020 – Shr%

 Alcance: 

 KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL DOMICÍLIOS – período: 14/11/2020 – Rch%

 Alcance em números absolutos: 

 KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GSP – TOTAL INDIVÍDUOS – período: 14/11/2020 – Rch#

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.