DestaqueFamosos

Cantor Sertanejo é atacado por mosquitos em live

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Gutto Soares foi convidado pela Márcia Piovesan para participar de uma live (4), através do instagram da jornalista. Tudo estava indo muito bem, até que num determinado momento o cantor começa se incomodar com alguns mosquitos entrando pela janela da sua casa.

Marcia Piovesan percebe o ocorrido e tenta driblar a situação. Gutto começa ser atacado pelos mosquitos e interrompe o bate-papo,“Toda hora tem um bicho voando aqui na gente. Nossa! Pernilongo acho pior que esses bichos” disse o dono do hit Gabriela desesperado fechando a janela.

Tudo isso aconteceu justamente no dia do aniversário do sertanejo que escolheu comemorar na fazenda da família em Pirapora- MG e aproveitou para fazer uma live com Marcia Piovesan que também se divertiu com a situação e revelou que onde ela mora na capital Paulista, também tem muitos mosquitos.

Os dois conseguiram terminar a live e a repercussão nas redes sociais foi imediata. Nem sempre as coisas saem conforme o planejado.

Assista:

https://www.instagram.com/tv/CHL6WmvnAoe/?utm_source=ig_web_copy_link

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Vou Te Contar comandado por Claudete Troiano recebe o grupo Inimigos da HP nesta sexta-feira (06)

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: