DestaqueNotícias

Frank Aguiar sobe ao palco do Terra da Padroeira ao vivo

O apresentador Kleber Oliveira, ao lado de Tonho Prado e Menino da Porteira, terá mais um encontro marcado com os telespectadores no palco do auditório da TV Aparecida, ainda sem plateia devido à pandemia do coronavírus. E com eles estarão nomes importantes da música para animarem o Terra da Padroeira deste domingo (08/11), às 9h.
Entre as atrações confirmadas para o programa, ao vivo, está na lista ninguém menos que o “Cãozinho dos Teclados”: Frank Aguiar. Na sequência cantam o Trio Parada Bruta e Tonny Francis.
Saiba mais sobre os artistas:
Frank Aguiar  
Francineto Luz de Aguiar nasceu em Itainópolis (PI) e com o pai aprendeu os primeiros acordes musicais. Cantor, compositor e instrumentista, Frank Aguiar estudou música e é Bacharel em Direito. Cantando desde muito cedo em restaurantes e bailes de debutantes, cursou a Faculdade de Música em Teresina (PI) e, em 1992, partiu para São Paulo, onde gravou seu primeiro disco. Depois veio o segundo trabalho e muitos outros. Entre os muitos sucessos que consagraram o cantor estão os hits “Mulher Madura” , “Morango do Nordeste” e “Prenda”.
Trio Parada Bruta
O trio é formado por Leone, Leonito e Maestro Marinho. No repertório, canções do saudoso grupo Trio Parada Dura, bem como sucessos atuais, entre eles, “Morto por dentro” e “Pit Stop”.
Tonny Francis  
O cantor foi revelado para todo o Brasil, através do reality show musical “FAMA”, da TV Globo. Desde então, sempre foi reconhecido pelo enorme talento vocal. “Ciúme Bruto” é um de seus hits de sucesso.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: