Gaby Violeira mostra seu talento musical no Terra da Padroeira

0
Gaby Violeira : Reprodução

Terra da Padroeira deste domingo (29/11), às 9h, segue exibido ao vivo, com todos os cuidados necessários devido à pandemia da Covid-19. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira receberão no palco do auditório da TV Aparecida, talentos sertanejos  para um show musical para amimar a manhã do telespectador.

Entre os destaques desta semana, o programa receberá Gaby Violeira, cantora e instrumentista de Ribeirão Preto (SP), cidade de muita tradição na música sertaneja. Desde menina, a artista mostrou ter talentos musicais e um gosto especial pelo sertanejo raiz. Foi o avô dela que a estimulou ao presenteá-la com uma guitarra. Mas foram o som e os ponteados da viola caipira que conquistaram Gaby, cuja ousadia com que toca o instrumento a diferencia no mercado sertanejo. 

Trio do Terra da Padroeira
Juan Ribeiro/Divulgação

E a dupla Zé Roberto e Robertinho também é atração do Terra da Padroeira desta semana. Robertinho, que durante muitos anos fez dupla com o saudoso Leo Canhoto, dá continuidade ao legado da música sertaneja com o novo parceiro, Zé Roberto.  

Outra dupla confirmada é Vinícius & Franciel, cujo estilo sertanejo é o romântico e universitário. Os músicos têm no repertório coletâneas do melhor das canções consagradas e também autorais. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.