Hellena Barreto bolsas conquista cliente no Brasil e exterior

0

Hellena Barreto Bolsas empresa leva seus produtos personalizados de alto padrão para mais de 20 países por meio do e-commerce e do marketing digital.

A adversidade é mãe da criatividade. E foi em meio às dificuldades que Andreza e Everton Barreto começaram a comercializar bolsas, um negócio que logo se tornaria uma marca reconhecida e famosa no mundo todo , usada e recomendada por celebridades, vendida para mais de 20 países. Um sucesso meteórico chamado Hellena Barreto Bolsas.
Os mais de 400 mil seguidores no Instagram (@bolsashellenabarreto) dão uma ideia da grandiosidade atual da Hellena Barreto, mas representam apenas um pedacinho da história de superação do casal, iniciada em 2014, quando Andreza foi demitida, mesmo grávida da filha Hellena, inspiração para o futuro nome da empresa.
“A jornada foi bastante dolorida. Fiquei sem o emprego e precisávamos de um complemento de renda. Me apaixonei por bolsas de maternidade. Comecei a comercializar”, conta Andreza. Filha de empreendedores, ela seguiu estratégias certeiras e, em pouco tempo, já tinham fabricação própria.
Trabalhando somente com e-commerce e produtos personalizados de alto padrão, a empresa teve um boom com o marketing digital. resultado é certeiro ! Em três anos crescemos de forma gigantesca ”, conta Andreza. A primeira a endossar a qualidade da Hellena Barreto foi Andressa Suíta. Depois, vieram Karina Bacchi, Roberta Zuniga, Babi Muniz e Thaeme, entre outras. Recentemente, a empresa fechou inaugurou uma luxuosa loja física no interior de SP.
O sucesso foi tão grande que a própria Andreza se tornou digital influencer, com mais de 15 mil seguidores no Instagram @degentilbarreto.
A Hellena Barreto Bolsas nasceu em meio à adversidade. Mas, mesmo em meio às dificuldades, Andreza e Everton tinham certeza da vitória. “Deus é o centro da nossa vida, da nossa família, dos nossos negócios. Devemos muito a Ele eu falo para o mundo que foi Deus quem nos proporcionou tudo isso. Lógico que fazemso nossa parte, corremos atrás, mas sem Ele, nada disso seria possível”, conclui Andreza.
Hoje a empresa não para de crescer mesmo em meio à pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.