Melhores Opções de Streaming: Dicas de Séries

0
Melhores Opções de Streaming: Dicas de Séries
Melhores Opções de Streaming: Dicas de Séries

No mundo do Streaming, quanto maior o número de conteúdos exclusivos, maiores serão as chances de atrair e fidelizar novos clientes. E é exatamente esse mesmo caminho que a Amazon Prime Video tem seguido ultimamente.

O que pode ter se iniciado como um tímido streaming (em comparação com a coleção enorme da Netflix nos dias atuais) com muita rapidez veio a se tornar em um catálogo de séries totalmente originais e mais, com direito a premiações!

Confiram a seguir as séries mais indicadas para assistir esse ano:

The Boys

Embasada nas HQs que levam o mesmo nome, criadas por Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys apresenta um mundo habitado por super-heróis de um modo mais “humano”. Recheado de grandes abusos de poder, comércio de super-heróis, falta de limites e muita corrupção são alguns dos temas abordados.

A série se passa à partir do ponto de vista de Hughie e Annie. Ele presenciou sua amada ser morta de forma acidental por um destes “super”. Annie, por sua vez, passou sua vida inteira almejando participar da elite dos Sete (grupo ao qual somente os maiores heróis do país pode participar), porém teve seu sonho completamente destruído ao conseguir ingressar ao grupo e vivenciar abusos dos mais variados.

The Office

Outra grande série presente na plataforma de streaming e que, sem dúvidas, é um grande sucesso e uma das séries de comédia mais queridas do público é a The Office.

Esta acompanha o cotidiano de uma filial de uma empresa de papel, apresentando as cômicas e bizarras ocorrências do dia a dia do escritório. Por mais que a descrição dessa trama não seja das mais atraentes, não se engane, é uma excelente série e, ao mesmo tempo, muitas vezes traz grandes emoções ao telespectador.

The Expanse

Ambientada em um mundo 200 anos no futuro, The Expanse nos mostra um período no qual a humanidade atingiu a colonização do sistema solar. Essa série segue inicialmente três personagens. 

O primeiro deles é o detetive chamado Josephus Miller, que trabalha no caso do desaparecimento de uma mulher com o nome de Juliette “Julie” Androme Mao. O segundo é o oficial executivo do Canterbury, um transportador de gelo, este que sofre um terrível acidente que ameaça a paz entre a Terra, Marte e o Cinturão. E por último temos a executiva das nações unidas Chrisjen Avasarala, que tenta impedir a guerra entre os planetas.

O desenvolvimento da trama ocorre quando os três notam que todos esses ocorridos estão interligados e fazem parte de uma conspiração maior. 

Mas afinal, para que serve o FireStick TV da Amazon?

Nos dias atuais, as Smart TVs e as TVs a cabo por ser alternativas bem caras nos dias atuais para as pessoas que só buscam mais opções de conteúdo para poderem assistir na tela. Felizmente, grandes invenções como o Fire Stick TV da Amazon podem se mostrar como uma solução mais em conta, flexível e muito fácil de se utilizar.

Para aqueles que não conhecem, este serve para realizar transmissões de conteúdos de vários outros aparelhos diretamente para o seu televisor. Com ele, você pode transmitir fotos, vídeos, conteúdos de aplicativos e muitos outros por meio de uma conexão de Wi-Fi. Simplificando, é uma rápida maneira de transformar uma TV comum em uma Smart TV.

É claro, também é possível usar este aparelho diretamente em uma Smart TV. Afinal de contas, o Fire Stick TV pode oferecer ainda mais conteúdo que normalmente uma televisão dessas permite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.