Surfista e Modelo Catarinense Luan Piazera pretende dar exemplos de sucesso para seus seguidores

2
Luan_Piazera
Foto:Divulgação

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Luan Piazera (20), catarinense, nascido em Camboriú, é surfista e modelo. Apaixonou-se pelo Surf observando seu pai e sua irmã pegando altas ondas. Aos onze anos iniciou sua carreira mirim como surfista e aos quinze já vencia três das quatro etapas de um campeonato amador na região onde nasceu. Participando de campeonatos internacionais, Luan foi vice-campeão em Mission Beach, na Califórnia.

Luan_Piazera.
Foto:Divulgação

O gosto por modelar surgiu através do próprio esporte, Luan era convidado pelas marcas patrocinadoras dos campeonatos de Surf, para estrelar suas campanhas unindo assim duas paixões e foi a partir daí que o jovem promissor aventurou-se no mercado da moda.

Os sonhos do jovem modelo não param, Luan pretende conhecer o mundo através de seu trabalho, influenciando seus seguidores, abrindo novos horizontes através de seu exemplo.

Neste ano (2020) Luan Piazera, participou do primeiro clipe da música “E Agora?” da cantora e compositora gaúcha Laura Schadeck, que foi destaque entre os participantes da primeira temporada do Reality Show Musical The Voice Kids.

O modelo também é personagem da primeira temporada do Programa Game dos Clones, apresentado semanalmente por Sabrina Sato e exibido pela Amazon Prime em parceria com a Record TV.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.