Aparecida Debate abre discussão sobre a prática da doação no Brasil 

0
Aparecida Debata/ Divulgação

Aparecida Debate exibe nesta quarta-feira (02/12), às 22h, mais um programa com um tema pautado para a reflexão do público. O assunto desta semana é “Doações”. 

Apresentado pelo jornalista Ronaldo Souza e debatido por dois convidados, via internet, a produção da TV Aparecida vai discorrer sobre o ato de dar um bem próprio a uma outra pessoa necessitada ou instituição.  

Entre os questionamentos que serão levantados durante o Aparecida Debate estão: o Brasil pratica a doação? O que falta para que essa cultura se dissemine no país? Qual é o impacto da doação para quem a realiza? É correto afirmar que ela faz mais bem para quem a pratica? 

Para analisar essas e demais questões relacionadas a esse assunto, na área do comportamento, o programa contará com Andréa Wolffenbüttel, diretora de comunicação do Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social, que tem como foco a criação e participação em ações sociais e transformadoras da realidade para a redução das desigualdades sociais no país. E também será entrevistado João Paulo Vergueiro, diretor executivo da Associação Brasileira dos Captadores de Recursos, entidade responsável pelo monitoramento das doações relacionadas à Covid 19.

Aparecida Debate, quarta-feira, às 22h

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.