DestaqueFamosos

Catia Fonseca comanda especial de Natal da Band

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Hoje (24), às 22 horas, a Band exibe o especial Feliz Natal com Catia Fonseca, em uma noite com muita música, entretenimento, surpresas e emoção.

Em ano atípico, em que muitas famílias não conseguirão estar reunidas, a apresentadora estará muito próxima aos telespectadores. O programa contará com tecnologia de ponta, utilizando ferramentas de grandes produções hollywoodianas, como o conceito de Realidade Aumentada e efeitos especiais, para que todos se sintam o mais próximo possível da atração.

A emissora transformou o estúdio de gravação em uma gigante cidade, com gnomos e o Papai Noel em encontro com Catia. “Estou muito grata por ter sido convidada para apresentar o especial de Natal da emissora. Tudo foi desenvolvido com muito carinho em três meses de pré-produção e mais de 100 pessoas trabalhando diretamente no projeto”, conta a anfitriã da noite.

Artistas estarão presentes física e virtualmente para interagir com o público e com a apresentadora através de hologramas. Paula Fernandes e Gustavo Mioto vão animar a noite, com muita música sertaneja. Os apresentadores José Luiz Datena, Neto e Mariana Godoy, também serão algumas das atrações. Edu Guedes assina a ceia natalina.

O carisma e simpatia de Catia Fonseca, aliado ao projeto inovador da Band, farão com que o telespectador sinta toda a magia, na véspera de Natal.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Mariano se pronuncia e diz se vai continuar o relacionamento com Jackeline

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: