Empresário Martinelly Santos da Maravilhas da Terra, é condecorado pela ONU

0

O Empresário da Maravilhas da Terra, Martinelly Santos, recebeu hoje da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz, instituição ligada à ONU, a Medalha de Campanha “Operação solidariedade COVID-19”.

A homenagem reconhece os esforços humanitários da Maravilhas da Terra, que através do MDT Social realizou a distribuição de mais 100 toneladas de alimentos para famílias carentes durante a pandemia do coronavírus.

Em uma cerimônia abastada de emoção, Martinelly Santos declara que  se sentiu muito feliz e honrado! Emocionado, afirma que poder ajudar ao próximo é algo muito prazeroso, é seguir ao que Deus nos ensinou, parafraseando diz, “É o valor que vem fora do envelope, vale muito mais do que o dinheiro”, ainda ressalta que tanto a empresa como ele, não estão nem no começo do que pretendem fazer quando o assunto é engajamento em causas sociais.

Martinelly Santos, Lorena Campos e o Sr César - Fotos: Victor Lacorte / Divulgação
Martinelly Santos, Lorena Campos e o Sr César – Fotos: Victor Lacorte / Divulgação

Lorena Campos, presidente da Maravilhas da Terra e também presente na cerimônia, diz que se sente realizada, pois os projetos sociais transformam a vida das pessoas, resgatam sonhos que já estavam falidos. Acrescenta que não acredita no sucesso de uma empresa que cresce e não traz consigo o crescimento do próximo!

O Sr. Valter Melo de Vargas, presidente da Associação brasileira das forças internacionais de Paz, exalta a importância de os empresários terem essa sensibilidade de olhar ao próximo.

“Se mais empresas e empresários tivessem esse olhar para a população como o nosso homenageado de hoje, Sr Martinelly Santos, nós teríamos um país com muito menos sofrimento e com uma qualidade de vida bem melhor!”, declarou Dr. Valter Melo.

Crédito das Fotos: Victor Lacorte / Divulgação

Condecorado pela ONU do Empresário Martinelly Santos - Fotos: Victor Lacorte / Divulgação
Condecorado pela ONU do Empresário Martinelly Santos – Fotos: Victor Lacorte / Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.