Gaúcho da Fronteira se apresenta no Terra da Padroeira

0
Gaúcho da Fronteira divulgação

Com sua sanfona e traje típico do Rio Grande do Sul, o Gaúcho da Fronteira é uma das atrações do Terra da Padroeira, que vai ao ar às 9h, neste domingo (06/12), ao vivo, na TV Aparecida

O cantor e músico, que é do interior de Tranqueras, no Uruguai, tendo passado por Santana do Livramento e Porto alegre (RS), será recebido, com todo carinho e descontração pelo apresentador Kleber Oliveira e seus fiéis escudeiros, Tonho Prado e Menino da Porteira.

Gaúcho da Fronteira abriu as portas para a música regional gaúcha e criou ligação entre diferentes culturas, vertentes e ritmos musicais. Ele é dono do posto de músico regionalista gaúcho, vivo, mais conhecido e vendido no Brasil – legítimo herdeiro de Pedro Raymundo, Gildo de Freitas e Teixeirinha. O artista possui 50 anos de estrada e soma um total de 43 trabalhos, com oito discos de ouro e dois de platina. Em 2018 gravou seu primeiro DVD registrando sua longa trajetória na música, com participação especial de vários artistas, entre eles, Chitãozinho e Xororó, César Menotti e Fabiano, Sérgio Reis e Gildinho (Os Monarcas).  

Também estará no palco do Terra da Padroeira, o Missionário Redentorista, padre Paulo Morais, grande cantor e mestre da viola caipira, que é um dos apresentadores do programa “Visita na Roça”, da TV Aparecida. O programa receberá também as duplas Marcos & Mancini e Alex Viola & Caiio Silveira. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.