DestaqueNotícias

Kadu Moliterno revela que ‘Armação Ilimitada’ retornaria à TV: “O roteiro estava pronto, entrou a pandemia e a coisa parou”

 

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Galã da televisão brasileira, Kadu está completando 50 anos de carreira. Ele fala dos planos profissionais, revelando uma possível retomada do seriado de ação e aventura, ‘Armação Ilimitada’, exibido originalmente entre 1985 e 1988, no qual interpretava o personagem ‘Juba’. “O roteiro ficou pronto e foi para a Globo Filmes. Acharam muito interessante de fazer o seriado primeiro e o filme depois. Quando estávamos para fechar, entrou a pandemia e a coisa parou”, declarou ele para a apresentadora.

Ao relembrar histórias dos bastidores das gravações nessa época, Kadu revela que a maior parte do tempo não existiam dublês, portanto os acidentes eram frequentes. “Me quebrei tanto. Já fui até atropelado em cena, pulei de helicóptero, caí do carro, perdi dois dentes. O mais grave deles foi o atropelamento, quebrei três costelas, podia ter até morrido nesse dia”.

Apaixonado por surf e pelo Havaí, Kadu Moliterno, hoje com 68 anos, tem três filhos, todos com nomes das ilhas do estado americano: Kauai, de 27 anos, Lanai, de 26, e Kenui, de 23. “O verdadeiro pai é aquele que se aproxima ao máximo do filho e conversa de igual para igual”, afirma, orgulhando-se da boa relação com os jovens.

O caçula, inclusive, recebeu todo o apoio do pai quando decidiu assumir sua homossexualidade. “Ele devia estar com medo e eu tirei isso dele. Disse: ‘Meu filho, você tem que ser feliz. Tenho orgulho de você e eu te amo de qualquer maneira’.”

A entrevista completa será exibida no Sensacional desta quinta-feira (17), às 22h45, na RedeTV!.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Biel, Jojo. Lipe e Stefany estão na grande final de A Fazenda 12; quem vai vencer?

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: