Destaque

Live solidária reúne diversos artistas em prol de jovem com Esclerose Múltipla

Grupo Revelação e Dudu Nobre são alguns dos artistas que participam da live “Multiplicando Esperança”, evento online com o propósito de entreter e arrecadar doações para Willian de Melo, com Esclerose Múltipla

Dia 15, a partir das 20h, acontece a live solidária “Multiplicando Esperança”, em prol do jovem Willian de Melo, que hoje se encontra no grau mais alto da Esclerose Múltipla.

Por conta do preço do medicamento (em torno de R$ 35 mil a dosagem, sendo necessárias quatro anualmente), artistas, empresários e diversas pessoas se uniram para criar um evento online, transmitido pelo canal do YouTube Fita Amarela, com o propósito de entretenimento e arrecadação.

Dentre as atrações musicais estão o Grupo Revelação, Dudu Nobre, o puxador de samba-enredo Serginho do Porto, Ito Melodia e Mica Sandsmark.

Crianças e adultos famosos fazem parte dessa corrente do bem, incluindo desde atores mirins, como Ícaro Zulu, Bernardo Pontes e Bethânia Campos, até Adriana Bombom, Solange Gomes, Mabel Cazolarii, entre outros.

Live: muitos unidos por uma mesma causa

A Defensora Pública e criadora do projeto Juntos pela Inclusão Social, Flávia Albaine, faz parte dos que irão dar seu depoimento no evento, assim como Marisa Araújo, Embaixadora do Turismo do RJ, Rosangela Sampaio, psicóloga e apresentadora do programa Mulheres Em Flow, Myle Siocchi, digital influencer engajada em causas beneficentes, e Aline Vieira, empreendedora.

“É uma grande honra estar em um evento como esse e saber que, mesmo em meio a um período de tantas incertezas e turbulências, ainda conseguimos fazer o bem. A pandemia trouxe muitas reflexões e acredito que ajudar ao próximo sempre seja um ato de amor não só para a pessoa, mas para construirmos uma sociedade mais humana”, pontua Priscilla Silvestre, jornalista que irá apresentar a live juntamente a Pianta Henrique.

Mais artistas e empresários poderão ampliar a lista de apoiadores, já que toda ajuda é bem-vinda.

Quem quiser ajudar o Willian de Melo antes da live, basta acessar o seu Instagram @willian_de_pe_novamente, que na sua biografia há todas as explicações.

Serviço:

“Multiplicando Esperança”

Dia 15/12, às 20h

Mais sobre Willian de Melo/Esclerose Múltipla: www.flow.page/williandepenovamente

Live Via o Canal do YouTube Fita Amarela

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: