Padre Antonio Maria visita a casa de Otávio Mesquita em seu programa 

0
Sábado com Maria Reprodução

“Sábado com Maria”, que vai ao ar no sábado (02/01), às 15h, recebe no palco da TV Aparecida o grupo Katinguelê, que irá cantar os seus grandes sucessos, entre eles, “Inaraí”, “No Compasso do Criador”, “Recado a minha Amada” e “Segue o Baile”.

Em outro momento do programa, que conta também com a apresentação da jornalista Daniela Espíndola, será exibido um vídeo do padre Antonio Maria em visita à casa de Otávio Mesquita, em São Paulo. Em um bate papo descontraído, o apresentador do SBT fala de sua vida, carreira e espiritualidade. Ele revela o seu sentimento ao receber o padre:

“Quando o senhor entrou aqui, vieram as imagens lindas das coisas que eu passei… E quando estou triste eu ouço sua música, porque a letra tem tudo a ver, nos dá emoção, nos dá alegria”.  

Otávio ainda acrescenta: “Deus sempre tem os anjos. Os anjos somos nós, de bom caráter, de bom coração, de boa fé, que subimos”.  

Ao falar sobre a paixão pelo automobilismo, o apresentador conta a respeito de uma grande realização: 

“Quando eu tinha 40 anos, tinha o sonho de andar num carro de Fórmula 1, aluguei um carro de Giancarlo Fisichella, e fui o primeiro brasileiro a andar no carro de Fórmula 1”.  

Sábado com Maria, sábado, às 15h

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.