DestaqueNotícias

Para sensitiva Marcia Fernandes, pandemia é um “karma coletivo”

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Uma das mais conhecidas sensitivas do país, a astróloga Marcia Fernandes participa do Luciana By Night desta terça-feira (15) e comenta sobre as dificuldades do ano de 2020. “Não conheci ninguém que tenha previsto tudo o que aconteceu esse ano. Não constava. Essa pandemia para mim é karmática. Fez, levou. Foi criada pelo ser humano e quando morre muita gente assim é um karma coletivo”, explica.

Autora de livros de espiritualidade e conhecida também na internet, acumulando mais de um milhão de seguidores, Marcia fala sobre o sucesso que tem feito compartilha: “Tenho um número de WhatsApp que recebe cerca de 1200 perguntas por dia”. Entre as mensagens, os assuntos mais questionados são casamento e emprego.

Ainda durante o programa de Luciana Gimenez, a convidada dá dicas para pessoas que querem engravidar, tirar a energia negativa de casa e acabar com a inveja, por exemplo. “O invejoso sofre mais que o invejado. E quando você é muito invejada as coisas começam a quebrar dentro de cada, lâmpada queimando com frequência, carro batendo. A inveja não é um ‘Nossa, que cabelo bonito!’. É querer que você vá mal na sua vida”, afirma.

A entrevista completa irá ao ar hoje, às 23h30, na RedeTV!.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

A Fazenda 12:Mariano chama Lidi de fingida e conta se vai continuar o relacionamento com Jackeline

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: